DLC de Street Fighter vs Tekken traz 12 novos lutadores

Street Fighter VS Tekken
Street Fighter VS Tekken - Imagem: douglasjoker.blogspot.com
Os 12 novos lutadores de Street Fighter VS Tekken vão chegar no dia 31. A chegada dos 12 novos personagens para o jogo foi confirmada pela empresa de jogos famosa Capcom e o DLC será lançado no EUA no dia 31 de julho de 2012, e já estar causando certa polêmica, segundo a pagina web VG 24/7, a empresa Capcom teria admitido que todos os 12 novos personagens já se encontravam no disco original, mas para poder desbloquear precisam de DLC.

Os novos personagens serão distribuídos gratuitamente para os donos de PS Vita. Eles serão disponibilizados junto com roupas alternativas para os 38 jogadores existentes no Street Fighter VS Tekken, os usuários do ps3 poderão aproveitar cross-platform entre os consoles para baixar. Para tentar aumentar o nível de competitividade a empresa promete uma redistribuição de atributos para os lutadores. Inclui a diminuição das áreas de acertos (hitboxes) dos lutadores Ken, Ryu e akuma, também melhoria nos golpes de Raven, Xiaoyu e Rolento.

No dia 31 o DLC começa a ser vendido por R$20 dólares para os donos da PSN e 1600 MS points para os usuarios de Xbox 360.

Novos lutadores do jogo

  1. Christie
  2. Sakura
  3. Blanka
  4. Elena
  5. Guy
  6. Cody
  7. Dudley
  8. Jack
  9. Bryan Fury
  10. Alisa
  11. Lars
  12. Lei
 
Este noticia foi baseado no baixaki jogos

Comentários

Ricardo disse…
Você paga por um jogo e le isso "Capcom teria admitido que todos os 12 novos personagens já se encontravam no disco original, mas para poder desbloquear precisam de DLC". Na boa isso é sacanagem, seria diferente se não estivessem no disco. Aqui no brasil por exemplo o cara paga mais de $150 e nem vai ter o direito de ter os 12 novos personagens, se não pagar mais por isso. Capcom sabe fazer jogos muitos bons e sabe muito bem como tirar proveito disso pra ganhar mais dinheiro.
Passos Dias Aguair disse…
A Crapcom já foi melhor, com essa politica de ordenhar grana de seu rebanho de clientes ficando cada vez mais calhorda, resta-nos o boicote ou continuar mugindo, naturalmente ela só vai entender quando pararmos de ser bobos e de pagarmos duas vezes por uma coisa só. Eu já sai do curral felizmente.
Anônimo disse…
Antigamente você conseguia personagens novos...na raça,Zerando o jogo...hoje em dia,quanto mais dinheiro você possui..mas personagens D: .... e meus amigos, o Video Game não e mais o mesmo
nao tenho disse…
ABGX...

ja ja sai um patch pra desbloquear essas parada ai na midia do disco, pra depois gravar.

OW C4EVA, resolve essa parada ai mano xD
Anônimo disse…
Para mim a explicação é óbvia.

Não é atoa que existe pirataria na net, se o preço do CD fosse mais barato no brasil e a exploração pra "Comprar" personagens não existisse, não haveria tanta pirataria.

Eles não podem reclamar se nós crackiarmos os jogos deles e jogarmos 100% de graça , antes isso do que ser roubado.
Sua Amiga disse…
Abandonou o jogo, não é? :(
Sua Amiga disse…
Não abandone a mim. Eu tenho sentimentos.
Sua amiga disse…
É feio ignorar os amigos.
R.R Norris disse…
Mundo capitalista acostume, apesar de ela fazer isso e ser sacanagem o povo compra e ela ganha dinheiro Fato
R.R Norris disse…
euri# da comparação,mas entendi xD é por isso q eu tenho Ps3 desbloqueado baixo dlc de graça o/
Emilia Silva disse…
Olá!! encanta-me teu blog quisesse afiliarlo em meus lugares sites de jogos e teu enlaças ao mio,

se estas de acordo responde-me com uma mensagem a emitacat@gmail.com

besoss!!
Emilia

Postagens mais visitadas