Principais personagens de jogos da semana.

O portal tw jogos vai tentar exibir durante semanas e mais semanas os principais personagens de jogos da semana, ou seja, foi escolhido um dia da semana para destacar quem é o principal personagem de jogos na semana, este dia é o domingo, então todos os domingos vai ser exibido novas matérias sobre o personagem de jogos.
Principais Personagens de Jogos da Semana | Tw Jogos
Principais Personagens de Jogos da Semana.
Estas matérias de jogos são exclusivas do blog tw jogos, o principal objetivo de nossa pagina é apenas informação e lazer.

Regras do personagem de jogos da semana

Seria injusto e desleal com você que visita nossa pagina estar escolhendo um personagem de games sem ser merecido ou escolher um personagem desconhecido ou que não tem tanta fama assim no mundo dos jogos, é por esta razão que criei esse conjunto de regras. Os personagens que serão classificados serão:
  • Personagens de jogos famosos
  • Personagens de jogos difíceis
  • Personagens games curiosos ou engraçados
  • Os piores personagens de jogos
  • Os melhores personagens de jogos
  • Fez diferenças na sua infância ou ponto de referencia em jogos
Essas regras valerão para praticamente todos os personagens, mas os personagens de jogos de futebol não serão aceitos ou qualquer tipo de modalidade parecido com os jogos de futebol que apresenta vários que pode fazer há diferença, mas é claro que o personagem de jogos que se destacar Diante dos outros concorrentes será aceito.

Classificação e sua participação nos jogos

A classificação é muito simples e fácil basta apenas o personagem de games se destacarem em algo no jogo seja na dificuldade do jogo, fama ou nível de dificuldade.

O blog vai fazer esta classificação, mas o principal participante desta classificação (nada mais que justo) será você que visita nosso blog sobre jogos, esta escolha você pode informar na área do blog chamada Sugestões e Ideias para o Blog que encontra no menu superior e assim ajudar nossa pagina.


Obrigado pela sua atenção e bom proveito!

Comentários

Postagens mais visitadas