Lara Croft - Personagens de jogos da Semana

O personagem de jogos escolhido neste domingo é Lady Lara Croft! Esta pagina é uma série exclusiva da matéria sobre os personagens de jogos em destaques, todos os domingos serão destacados quem são os principais personagens sobre jogos da semana no tw jogos.
Lady Lara Croft em Tomb Raider
Imagem:g1.globo.com
Nome do personagem: Lara Croft Mandy DeMonay
Nome do Jogo eletrônico: Na Série de jogos Tomb Raider.
Criador do personagem: Toby Gard.
Criadora: Core Design.
Sexo: feminino.
Data de nascimento: 14 de fevereiro de 1967.
Nome dos pais: Lord Henshingly Croft e Andrea Croft.
Origem: Britânica.
Local: Wimbledon, Inglaterra.

Característica da Lara Croft 
Tipo de Sangue: AB –.
Sua Altura: Tem 1,70.
Seu Peso: Tem 55 Kg.
Cabelos: Castanhos.
Seus Olhos: Castanhos claros.
Seu Busto: 96 cm .
Sua cintura: 55 cm.
Seu Quadril: 86 cm.
Seu Manequim: 38.
Calçado: 36.
Lara Croft - Tw Jogos
Lara Croft
Imagem: en.wikipedia.org

Sobre Lara Croft

Lady Lara Croft é um personagem de videogame feminino da serie de jogos Tomb Raider muito conhecido que tem seu gênero de aventura, Lara Croft também teve seus aparecimentos em filmes, uma série de curtas de animação, romances e quadrinhos. Nos filmes ela foi interpretada pela famosa atriz Angelina Jolie nos dois filmes: Tomb Raider em 2001 e Tomb Raider “A Origem da Vida” 2003.
Lara Croft: Principal Personagem de Jogos da Semana - Tw Jogos
Lara Croft - personagem principal de jogos da semana
Imagem: leticiacroftcosplay.wordpress.com 
Lara Croft aos 9 anos de idade, teve sua sorte em sobreviver a um acidente de avião na Cordilheira do Himalaia, a mãe de Lara foi dada como desaparecida. Resistiu a uma caminhada de 10 dias até Katmandu, e então depois disto, passou o resto de sua infância toda com o seu pai. Depois da morte de seu pai, com 18 anos ela herdou os bens da familiar e se tornou “á Condessa de Abbingdon”.

O personagem Croft é conhecido como uma pessoa bastante inteligente, atlética e também às vezes imprudente, ela é uma arqueóloga que viaja pelo mundo buscando artefatos valiosos, suas características é de uma pessoa aventureira. O principal desejo que ela gosta é sobre perigosas ruínas e tumbas e as aventuras que ela faz são sobre coisas da antiguidade! Aparecem também armadilhas e quebra-cabeças, ela ver vários inimigos como: gângster, rivais, animais extremamente perigosos como dinossauros, criaturas lendárias e seres sobrenaturais.

Desenvolvimento do personagem

Lara Croft Em Tomb Raider - Tw Jogos
Tomb Raider: Lara Croft
Imagem: ingames.com.br
O designer Toby Gard logo no início queria criar um personagem principal que era um clone de famoso Indiano Jones, este personagem parecido não foi aceito e então voltou sua atenção para um novo projeto. O principal fator que influenciou Toby Gard a usar uma personagem do sexo feminino na sua criação foi que ele viu que seus co-trabalhadores frequentemente preferiam colocar personagens femininas em Virtua Fighter. A personagem foi redesenhada logo de inicio uma sul-americana chamada Laura Cruz. Laura acabou evoluindo para outra personagem inglesa chamada Lara Croft, o nome foi escolhido de uma lista telefônica e então o nome completo é Lara Croft Mandy DeMonay.

Participação em jogos

Ela foi dublada por 4 atrizes ao durante as séries Tomb Raider.
  • Por - Shelley Blond: Tomb Raider
  • Por - Judith Gibbins: Tomb Raider 1 e Tomb Raider 3
  • Por - Jonell Elliott: Tomb Raider Chronicles, Tomb Raider the Last Revelation e Tomb Raider the Angel of Darkness.
  • Por Keeley Hawes: Tomb Raider Anniversary, Tomb Raider Legend, Tomb Raider Underworld e Lara Croft and the Guardian of Light.

Participação em filmes

Como já disse, Lara participou de vários projetos e também de filmes que teve há grande atriz e famosa Angelina Jolie nos filmes: Tomb Raider 2001 e Tomb Raider A Origem da Vida.
Angelina Jolie como Lara Croft Em Tomb Raider - Tw Jogos
Angelina Jolie como Lara Croft
Imagem:notoriousmagazine.blogspot.com

Motivos para o personagem da semana

Lara Croft Mandy DeMonay foi escolhido como personagem da semana no blog tw jogos neste domingo por causa de que ela é o ícone de referencia do tw jogos e por vários motivos também: Por Lara Croft ser um personagem feminino e que é muito difícil encontrar uma personagem deste estilo conquistar o publico dos jogos etc. você gostou do personagem da semana no blog? Diga sua opinião! Próximo personagem é o muito famoso e é o rei dos encanamentos.

Tomb Raider: Trailer Official "E3 2011"




Obrigado pela leitura e atenção!

Comentários

Postagens mais visitadas