[Enquete] Qual Melhor Console?

Enquete encerrada
O blog Tw jogos quer saber qual é a sua opinião, Playstation 3 vs Xbox 360 qual é o melhor console? Existe milhares de pesquisas, comentários e informações sobre este tema, chega ser até cansativa estas informações, pelo simples fato que os amantes ou os donos de playstation 3 alegam que o seu console plastation 3 é melhor e os donos do xbox 360 dizem que o seu console xbox 360 é o melhor do mercado, cravam altas batalhas logicamente para não deixar seus consoles inferiores.

Participem da enquete

Participe da enquete sobre jogos, primeira enquete feita pelo blog para descobrir qual é a opinião dos nossos leitores do blog, não custa nada e o balanço feito por esta enquete vai ser publicada na categoria do blog na área de noticias de jogos encontrada no menu da parte superior.

Para você participar é muito simples, basta seguir no parte direita em cima dos anuncios como é mostrada na imagem abaixo e basta você indicar há sua opinião, há data de termino vai até 31/01/12. Sua participação é muito importante e não custa nada.
Enquete do Melhor console - tw jogos

Comentários

Postagens mais visitadas