Criação de jogos

O blog tw jogos se precipitou na publicação do primeiro texto sobre a criação de jogos, por que teve um pequeno problema quando foi mencionar um arquivo. Como já disse no outra pagina há criação de jogos é complicada, não que esteja desanimando você, mas criar jogos leva a vários fatores que tornam impossíveis uma pessoa sozinha desenvolver um jogo completo e cheio de recursos, uma melhor alternativa é você se juntar com grupos de pessoas que entende do assunto e tentar desenvolver seus jogos, para que eles podem trabalhar em cada pedaço.

Lara Croft do Jogo Tomb Raider
Tomb Raider
Imagem: selectgame.com.br

Conhecimentos é muito bom

Conhecimento é a parte fundamental na criação de jogos, pois permite você desenvolver seus jogos sem complicações, se você não tiver conhecimento você não vai saber como manipular cada objeto ou cada parte do jogo e vai acaba você se cansando. O conhecimento possibilita você mexer em cada local, tornando assim muito mais fácil.


Criação de jogos simples

Jogo Infinity blade
Infinity Blade
imagem: euligo.com
Você precisa criar jogos simples para se familiarizar com desenvolvimento de jogos, as pessoas iniciantes que sonharam em criar jogos estilo counter striker (Cs), Grand Theft Auto (gta) se aventura na esperança de encontrar as ferramentas tudo de mão beijada e esse pensamento caso siga adiante é culpado pela desistencia da grande dificuldade que elas vão infrentar, muitos desenvolvedores garante que há melhor opção é criar jogos pequenos, e irem se evoluindo.

Porque se aventurar em criar jogos simples?
Pelo único fato que a pratica leva a perfeição, assim como um ginasta ou um jogador de futebol precisa de pratica e treino, um programador de jogos tambem precisa treinar para que não esqueça de nenhum detalhe. Os jogos simples que estou dizendo é os jogos em flash, possibilita criar jogos bastante interessantes.

Comentários

Postagens mais visitadas