Melhores Graficos: do PS3, Xbox 360 e PC

xbox 360 vs play3
Xbox 360 VS Playstation 3
imagem: whichbetter.net
Este vídeo é uma comparação dos consoles existentes no mercado que realmente disputa vários confrontos durante, até então, o lançamento do ultimo console promovido pela Sony “Playstation 3” realmente a significância dos gráficos muda poucas coisas e aqueles exigentes por gráficos melhores batem sempre nesta tecla e assim o computador pertence no patamar elevado dos dois consoles comparados.

Tenho a minha opinião sobre cada gráfico mostrado neste vídeo, mas não vou mencionar neste texto porque realmente não quero gerar intriga entre os fãs existentes desses consoles, por que os fãs do Playstation 3 vão falar que seus consoles são melhores e os fãs do Xbox 360 vão falar que o seu console e maior! Então fica o seu critério dizer qual dos consoles são realmente bom.

Comparação Gráfica no Jogo The Elder Scrolls V Skyrim 



Veja também, outro artigo da serie!
Comparação Gráfica no PS3 vs XBOX 360 vs PC Battlefield 3

Comentários

Anônimo disse…
Pegou um péssimo jogo pra comparar "gráfico", a versão ps3 foi sacaneada.
Quer comparar grafico? pega um jogo exclusivo de cada console e vê, PC nem conta, porque é óbvio que ele tem o melhor grafico por sempre poder atualizar ele com placas novas.
Desculpe qualquer coisa.
Anônimo disse…
Somente um jogo "uncharted 3" não precisa explicar mais nada....
Anônimo disse…
Impossivel querer comparar Pc Com um play3 ou Xbox.
Os consoles não possuem fabricantes que permitam a mudança de placa de video. Enquanto a o Pc Você pode comprar 2 gtx 560 e colocar no seu gabinete refrigerado à nitrogênio liquido, usando um teclado personalizavel com botões de acesso rapido como o o teclado do Razer Blade. São muitas diferenças, não adianta pegar Jogo exclusivo se colocar o Pc no meio, Agora se comparar só os Consoles seria muito interessante. Bom tópico, quando colocar comparações tente pegar a descrição de cada máquina. Coloque pelo menos a configuração do pc que foi usado.
Anônimo disse…
Agora já sei que ao invés de torrar grana com PS3 ou XBOX vou é torrar grana e montar um PC Gamer fera.
Anônimo disse…
SO retardado fala que console tem grafico melhor em qualquer jogo até nos esclusivos... pelo amor de deus! pc já esta em uma geração muuuuuito acima dos consoles, só não fabricam exclusivos com todo o potencial pro pc por fatores economicos.
agora só é possivel mesmo comparação de graficos nos consoles por estarem em um patamar mais baixo!
Anônimo disse…
Com video de resolucao reduzida, não tem como comparar...mas quam ja jogou os três, sabe muito bem que PC sobra e demais em recurso como poder de processamento grafico...Recurso de antialisin nao existe nos consoles o que dá uma gigantesca diferença nos modelos 3d e textura... FATO.
Anônimo disse…
Xbox pode usar ate 512mb das suas placas em games, PS3 so pode usa 256mb nos jogos o resto e esclusivo para visualisação de videos.
Twjogos disse…
Obrigado há todos que comentaram e vão comentar. :)
Anônimo disse…
"uncharted 3'' ? vei .. o grafico é ruim tbm .. o grafico do GranTurismo que é um jogo exclusivo .. não chega nem aos pés do forza 4 ou até mesmo do 3 .. joguei na casa de um amigo e o grafico é mt mal feito.. nunca gastarei meu dinheiro em um PS3 .. mts pessoas só compram ps3 pq já vem desdo do ps1 e num quer saber de outro console só do playstation..
Anônimo disse…
Anonimo de cima, tu é muito retardado, tenho certeza que você é um daqueles que so comprou xbox por causa da pirataria, se não você ia continuar desde o ps1 até o ps3, não? vai se fu*** falou que o gafico do uncharted é ruim? Nojento!
Anônimo disse…
Quem fala que gráfico de ps3 é ruim só pode ser daqueles que viram os jogos naquelas TVs da década de 90 que nem tem full HD pra aproveita todo o gráfico do game!!! Uncharted e God of War 4EVER!
Anônimo disse…
porra vei o anonimo de cima só pode ser louco...o gráfico e bom oh do xbox também e bom mais pc e avançado pra carai cada vez atualizando e atualizando.
Anônimo disse…
cada um tem sua caracteristica expecifica, mas nao da pra comparar um jogo em um console com o de um pc, que de longe vai ter no minimo o dobro de core clock no video, o dobro de memoria de video e processador geracoes a frente do processador dos consoles, e vai por mim, uncharted 3 e gow tem graficos bons, tem, mas ainda assim nao chegam perdo de um pc de alta performance, nem de longe!
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
(Anonimo de cima, tu é muito retardado, tenho certeza que você é um daqueles que so comprou xbox por causa da pirataria, se não você ia continuar desde o ps1 até o ps3, não? vai se fu*** falou que o gafico do uncharted é ruim? Nojento!) ... -Não amigo... eu comprei pq gostei, meu xbox é bloqueado.. sem pirataria.. e o grafico do uncharted 3 não é bom.. xbox pode até ter a '' Live paga '' mais pelo menos presta. pode fazer grupo de amigos uma coisa que a PSN não tem ;) .. Agora me diga tbm que o grafico do GranTurismo 5 é bom? é mt mal feito.
Anônimo disse…
(Quem fala que gráfico de ps3 é ruim só pode ser daqueles que viram os jogos naquelas TVs da década de 90 que nem tem full HD pra aproveita todo o gráfico do game!!! Uncharted e God of War 4EVER!) .. Nada a ver.. eu já joguei ps3 na casa de um amigo com uma tv led full hd 3d .. e pruu.. não achei mt bom .. acho que não trocaria meu xbox por um ps3.
Anônimo disse…
Galera, O PC é muito além com certeza que o PS3 e o Xbox 360. Em relação ao Xbox e o PS3 os dois são ótimos consoles, não é atoa que tenho os dois. Não vale citar exclusivos pq como já diz são exclusivos. Pra quem já jogou Uncharted 3 e o Gears od War 3 sabe o que to falando. Mas em comparação aos jogos multi plataforma, quando se compara XBox e PS3 os do Xbox são um pouco melhores. Então todos possuem ótimas qualidades e é só esperar o PS4 e Xbox 720
Anônimo disse…
"-Não amigo... eu comprei pq gostei, meu xbox é bloqueado.. sem pirataria.. e o grafico do uncharted 3 não é bom.. xbox pode até ter a '' Live paga '' mais pelo menos presta. pode fazer grupo de amigos uma coisa que a PSN não tem ;) .. Agora me diga tbm que o grafico do GranTurismo 5 é bom? é mt mal feito."

Retardado, Uncharted 3 tem o melhor gráfico nos consoles, isso não se discute! Se você acha o gráfico dou ncharted ruim voê so pode ter probleminha...
Anônimo disse…
Sempre que o pc vai ser superior.Os consoles a vantagem sao os exclusivos e so!
Anônimo disse…
Adultos que entendem do assunto,comparam jogos em comum aos consoles...
mas já as crianças,comparam jogos exclusivos pois não possuem a maturidade de concordar que:
1- exclusivos,terão os melhores gráficos para cada marca de console.
2-para comparar o gráfico de um jogo é necessário testar nos consoles em questão(sendo assim,exclusivos não valem)
3-se um console fosse muito melhor que o outro não haveria disputa de mercado.
e por fim...
possuo os dois consoles,por isso posso afirmar que em alguns jogos(não exclusivos) o xbox realmente sai na frente e em contra partida o ps3 tem alguns jogos mais elaborados e completo devida a tecnologia blue-ray.
Ricardo Filipe disse…
Compre, pelo menos, duas GeForce GTX 590, coloque as duas em SLI, use uma display HD de 1080p, um I7 Sandy Bridge 2600k, sistema de refrigeracao hidrico (corsair H100, por exemplo), um teclado razer blackwidow ultimate, um mouse razer naga epic (se for p rpg) ou mamba (p fps) e, eh claro, um fone como o razer tiamat ou razer megalodon e um pad como o ironclad, megasoma ou ate o vespula. Senta na frente desse pc e joga. Se sua experiencia for inferior a de qualquer console, tem alguma coisa muito errada. O problema eh que vc provavelmente nao tera grana pra isso, ja q esse pc vai custar pelo menos 4k e os acessorios, se comprados nos EUA, uns US$ 500,00 (Uns 2k no BR). Entao, colega...senta la na frente do seu XBOX e PS3 e continua sonhando que tem o melhor grafico do mundo jogando Uncharted 3.
Ah, e alguem falou sobre o razerblade. Aqui em casa, eu uso um M18X e meu irmao, um Razerblade. Sinto muito, mas o Razerblade eh mais portatil, mas o custo-beneficio eh muito inferior. Nao da toda a performance que um progamer precisa. Abracos.
bode disse…
Compre qualquer um dos dois e seja feliz. Pros que falam que é melhor gastar dinheiro no pc deixando ele foda do que comprar algum dos dois, é pq nao conhece o modo online dos video games. Por exemplo, de todas as unidades vendidas do call of duty, so 5% foram pra pc. Vai jogar ssf4 arcade edition no pc pra ver, tem hora q nao tem ninguuem pra vc jogar sem lag. Com o video game é garantia de muita gente online pra jogar.
igr disse…
Até agora só ví neguinho falar de casinha de amiguinho mimimi... Eu quero uma opinião FIRME de alguém que REALMENTE seja um GAMER DE VERDADE e não precise ficar inventando histórias sobre tal console, pra justificar sua compra. Se vocês acham os gráficos de Uncharted 3 feios, então diga só um exclusivo do xbox que seja superior? Não existe, e EU posso confirmar isto, já que tenho os dois consoles (: , agora vão jogar algum demo numa TV TUBÃO na casa dos seus miguxinhos aí, enquanto eu curto meu INfamous2, Killzone 3, UC3, LBP2, Gears Of War3 e Forza4.
Jogos gratis disse…
PC sempre vai estar na frente. A não ser que os proximos video games te deem a habilidade de trocar a placa de video a cada ano.
Anônimo disse…
aff tudo mesma coisa! fica um bando de gordo discutindo,Há o pc é melhor ou há o ps3 é melhor aff!
Anônimo disse…
Só posso dizer que tenho os dois numa Tv Full Hd 3d (Xbox 360 e Ps3) e não vi a minima diferença. Mas nas comparações o Xbox é pouca coisa melhor quanto a gráfico.
leo disse…
prefiro meu xbox 360. pelo menos nao fico preocupado se meu jogo vai rodar...e que adianta vc gasta 2.000.R$ no pc depois de 4 meses tem que atualizar de novo..
POE PS3 VS PC VS XBOX360 Meu o PC Ganha de qualquer console nem o XBOX360 Chega aos pês do PC e dificil exemlplo : pegue um GT5 (PS3) e com um Emulador no PC pra vcs verem a difereça o do PS3 1080p e Do PC 1570p
Anônimo disse…
Vocês estão falando que um PC ganha de qualquer console. Correto. Mas e quem não tem dinheiro para comprar um PC super potente para rodar jogos que serão lançados futuramente, e para ficar trocando as peças do PC?
Até agora só vi vocês falando de gráficos, mais o importante é a diversão. Os gráficos só dão uma realidade no jogo.
tomos que primeiro,saber qual configuraçao foi ultilizada nesse pc.qual resoluçao foi colocada,quais efeitos foram ultilizados,o processador,as memorias,a placa de video.esse comparativo nao significa nada.sem sabermos sobre isso,mesmo assim ,que diferençade graficos.
microsoft so serve para sistemas operacionais,e esta ingatinhando no mundo dos consoles.a familia playstation ja tem tradiçao de longa data em consoles.nao se usa mais "dvd room"para se rodar jogos em consoles.e claro que nao se aplica no 360,e claro!
se for para jogar com a qualidade grafica desse 360.prefiro realmente me preocupar com minha placa de video,embora nao encontrei ainda nenhum jogo que ela nao roda tranquilamente"grficos de verdade,claro!".
Anônimo disse…
TODOS NA BASE DE UNCHARTED 3, EU TENHO PS3 MAIS NEM CURTI ELE SOU MAIS GOW3 UNCHARTED LIXO -.-
Anônimo disse…
vcs dizem uncharted 3 mais ngm viu q forza 4 trinca seu gran, hehheh vcs tem uncharted com bom grafico e nois caixistas temos o forza, então para de falar bobeira pq se for ver de graficos e td a msm merda.
Anônimo disse…
kkkk , cada uma e ruim mesmo e vc n tem que reclamar afinal gosto e gosto seu ignorante.
eu concordo com ele nao gostei do grafico de uncharted, a e nessa atual geração ps3 tb tem pirataria seu troxa.
Anônimo disse…
concordo o do forza e bem mais louco forza 4 o melhor
Anônimo disse…
forza 4 melhor q uncharted em graficos baby.
Anônimo disse…
Pessoal parem de discutir isso, é uma novela sem final. As 3 plataformas sao boas ai tem a opiniao de cada um, eu gosto mais do PC e XBOX 360 pq baixo jogos de boinha aqui em casa e ja posso jogar na hora de Graça. O PC concerteza tem imagem melhor isso nao tem como discutir so que é mais caro, mais me diga pelo amor de Deus quem tem console, se nao tem pelo menos um Core 2 Duo 2.5 na sua casa com internet ??? é so por uma placa de video de uns 600 conto e pronto melhor do q comprar console afinal no mundo de hj todo mundo precisa de Computador e internet...
Anônimo disse…
cara pq sempre nesses topicos tem pessoas com problemas de deficiencia mental? pra informaçao de vcs eu tenho PC, PS3 e XBOX 360, e é a mesma porcaria, o retardado q disser q o XBOX 360 é melhor q ps3 é pq imagina q a microsoft por ser uma empresa de software, pcs etc pensa q o console deles é melhor (quanta burrice), ja pras outras pessoas com má formaçao cerebral q pensa q os computadores sempre se actualizam e dizem melhores q os consoles (lamento por vcs terem um cerebro tamanho de um feijão) ate pq se vcs bando de "alguma coisa" (qualquer xingamento seria uma ofença para o proprio xingamento) pensam q os consoles não se actualizam, pq vcs num procuram ver a evoluçao dos games desde o nintendinho ¬¬
vcs falam de PC PC PC...certo ja olharam o grafico de um ps3 comparado com um nintendinho por exemplo?
claro q os consoles evoluem, seu PC é top? certo, daqui a um tempo vira o ps4 dai pc sera obrigado a evoluir mais, ai vai chegar outro BURRO e falar "pc é melhor" so q ai vcs esquecem q virão PS5, PS6 e ai? os consoles não foram feitos pra superar o PC seus retardados, nem os PC superaram os consoles pois sempre evoluirão tbm sacou?
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu vai gastar bem mais e daqui a um tempo vai sair ps4 dai vai ser obrigado a gastar denovo pq se n teu pc ficara ultrapassado
vale apena?
Anônimo disse…
e dai?
bla bla bla..e no final o grafico é o mesmo
¬¬
Anônimo disse…
gosto é gosto mesmo, e não gostar de uncharted 3 não é gosto é disgosto, afinal o jogo não foi o melhor do ano por 3x seguidas atoa né troxa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
então baixa um emulador do ps3 no teu pc FODA F***
kkkkkkkkkkkkk
e outra...ja visse quanto gasta pra deixar um pc fodão retardado?
e outra jaja sai ps4 dai teu pc sera obrigado a evoluir mais ainda, e sabe oq vai acontecer? com um tempo vai vim ps5 e ai teu pc vai evoluir mais e outros consoles mais potentes virão...sabe oq isso quer dizer?
q tu é nada mais q um deficiente mental de pensar assim
XD
Anônimo disse…
Poxa Zack, me mata de vergonha meu brother! 1º não sabe escrever (Pês, difereça, etc.), 2º avatar de corithiano(Caraca maluco, mas que bosta), 3º entra na merda de uma lista de comentários de um monte de punheteiro que não tem porra nenhuma a fazer a não ser discutir sobre um assunto idiota desse cara, que vai na porra da loja comprar um console e pergunta: - ow qual o gráfico melhor?, ou melhor; esses trouxas dos fâns do ps3, que com certeza devem dizer: - ei moço bonito e sacudo(vendedor) me dá um desse junto com GOW3, ai se o kratos pegasse minha mina (e tome tonheta!). kkkkk fala sério seus cara de espinhas, já comprou? decidiu? gastou? agora liga senta em cima e goza e para de encher o saco caraca.... gráfico do GOW3 é nhenhenem...-não o gráfico do forza é melhor.... nho nho nhonho. ah! vão se catar... ah! e quanto aos fâns de PC, continua com eles no lugar onde está (PC= Pau no Cú)e gastem horrores para comparar depois: - Ah, o meu PC é de rosca com alargador, com gráfico excelente, quando exibo foto da bunda da minha MÃE!!!!!!
Anônimo disse…
Tá certo então Charles Darwin(pai da evolução), para falar com tanta propriedade, mas ao ler esse seu CÚmerdário(comentário), noto realmente o quanto vc que é o verdadeiro retardado, pq vc mlq tosco, comprou os 3? já sei! vai responder brabinho: - fica na sua, se eu tenho dinheiro para gastar é problema meu!..., td bm eu entenderia, se acaso vc não tivesse feito esse comentário idiota, para chamar os outros de retardado. te dou um conselho, para de bater tanta punheta, fecha essa lan house da porra do seu quarto, e corre para sala que tão comendo sua mãe!!
Anônimo disse…
Bem o os gráficos são os mesmos vamos dizer porque alguns jogos do Xbox 360 tem melhores gráficos que do PS3 e outros jogos no PS3 tem melhores gráficos que o Xbox 360.
Anônimo disse…
Imbecil, hoje uma VGA de 500 reais já é algo 4x mais poderoso que qualquer console, TODOS os jogos rodam em 1080p nativos enquanto nos consoles parte dos jogos são 720p upscalados para 1080p, outros são subHD e uma ínfima parte são 1080p nativos. Não é preciso ter PC de rico só para dizer que tem algo melhor que esses noobs consolistas.
Anônimo disse…
sou mais mais o meu pc com a asus gtx 560 roda esse jogo no maximo fica melhor que os dois
Anônimo disse…
acho ridículo isso de 360 vs ps3 por mim qualquer um ta bom pra mim, é que vcs esquecem a parte mais importante,diversão, por acaso são os donos do ps3 ou 360 pra essa discussão? parece até que são fanboys pow.
gustavo brown disse…
não tem desa xbox e o melhor grafico
Unknown disse…
é só montar um pronto para os próximos games, já faz um tempo q lançaram a gddr5(coisa q o ps4 terá)inclusive a asus lançou uma super placa de vídeo(ares 2) ou vc pode usar em crossfire, que utiliza duas placas de vídeo e q melhora bastante o desempenho para jogos, e mais, os jogos para consolixo não tem uma alta resolução como os de pc.
Unknown disse…
O pc é sem dúvida o melhor, além disso os jogos podem ser comprados pela steam q é bem mais barato que os de console.
Unknown disse…
Xbox 360 com kinect é mais diversão.
Unknown disse…
Apesar se eu ser fã da marca SONY, em matéria de gráficos o do xbox é melhor.
Unknown disse…
consolixo kkkkkkkk é bem isso msm kkkkkk
Unknown disse…
consolixo kkkkkkkk é bem isso msm kkkkkk
Anônimo disse…
Infelismente oque tem que ser feito é comprar um PS4 para jogar somente os exclusivos e montar um gabinete gamer com requisitos melhores que os dois novos consoles de nova geração, sendo assim o gabinete gamer substitui o xbox one e o PS4 fica só para jogar seus exclusivos já que o xbox one disponibiliza os seus jogos para PC. Resumindo SONY FILA DA PUTA ( NAO DISPONIBILIZA SEUS EXCLUSIVOS )

GUILHERME RUIZ
Unknown disse…
Revivendo este lindo tópico com minha opinião. Ate o momento 2016 são os consoles de ultima geração os melhores em questão de jogatina online. Pcgames hoje pessoal usa muito hack oq estraga a diversão

Postagens mais visitadas