Autodesk Maya

O Software Autodesk Maya é uma ferramenta paga completa e profissional para animação 3D, o trabalho criativo para animação, simulação, modelagem, efeitos visuais, renderização, matchmoving e composição em uma plataforma de produção altamente extensível. É um programa multiuso para você que trabalha com jogos, televisões, cinema, publicação, designer gráfico, publicidade. O uso deste programa é para trabalhos independentes, tornando assim deste jeito o serviço para criação de quaisquer projetos! Autodesk Maya 2012 traz novas ferramentas de jogos prototipagem e pré-visualização.
Modelagem Autodesk
Autodesk Maya
Imagem:www.programalivre.net
O uso deste software (como já disse) é feita para vários serviços incluindo também desenvolvedores de jogos por conter características marcantes destas áreas como: Animação, modelagem 3D etc. Este software é uma referencia de modelagem e por conta disto podem ser criados projetos que realmente impressiona! Você pode importa com facilidades texturas e gráficos direto do Adobe Photoshop, Autodesk Flame, Maya Composite e outros aplicativos gráficos. 

Para agradar os usuários anteriores a outras edições deste aplicativo, o programa Autodesk Maya permite a extensão de funcionalidades através de sua própria linguagem de scripting incorporada a MEL ((Maya Embedded Language), e outras que não são proprietária como: C++ e  Python.

Adquirir Autodesk Maya

Modelagem Autodesk animação
Autodesk Maya
Imagem:www.programalivre.net
O preço deste produto Autodesk 2012 é um pouco salgado, custa em torno de 3,495.00 dólares dependendo do pacote adquirido e por contar com um programa realmente profissional é uma questão a parte. Você pode criar projetos altamente impressionantes e com boas ferramentas incorporadas neste produto. 

Requerimento do sistema Para 32-bit

  • Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows 7 Professional,  sistemas operacionais de negócios (SP2) ou Microsoft Windows XP Professional (SP3).
  • Por Windows: Intel Pentium 4, AMD Athlon ™ com apoio conjunto instruções SSE3 ou superior.
  • 2 GB RAM.
  • 10 GB espaço livre em disco rígido. 
  • Aceleração por hardware OpenGL qualificados placa gráfica
  • Mouse de três botões com software driver do mouse
  • DVD-ROM.
  • HDD: IDE, SATA, SATA 2, SAS, SCSI.
  • Mozilla Firefox, Apple Safari, Microsoft Internet Explorer 7.0 ou superior
 Esse é as especificações principais, se quiser saber detalhes profundos dos outros requerimentos do sistema (ingles) confira estes detalhes no webiste.

Comentários

Postagens mais visitadas